Fale com a gente

Variedades

Discos de Sandy e Junior são liberados em streaming

Publicado

em

Divulgação/Twitter

A Universal Music agitou o final de semana dos fãs de Sandy e Junior. Nas redes sociais, a gravadora revelou que cinco álbuns da dupla estariam disponíveis a partir de sexta-feira (13), nos principais serviços de streaming. “A gente sabe que vocês escutam e amam Sandy e Junior até hoje (nós também!) e pedem muito cinco álbuns nas plataformas digitais! E adivinhem?”, escreveu a gravadora no Twitter.

Foram liberados para streaming os discos Aniversário do Tatu (1991), Sábado à Noite (1992), Sonho Azul (1997), Era Uma Vez Ao Vivo (1998) e Internacional (2002). Segundo a gravadora, esse era um pedido antigo dos fãs, que seguem fieis aos artistas que agora seguem carreira solo.

Após o anúncio, a Universal ainda prometeu outras novidades afinal, em 2017 completam 10 anos que a dupla de irmãos se separou. “E esses vários tuítes só amor de vocês ouvindo Sandy e Junior? E saibam, vem mais por aí!”, escreveu.

Com a liberação dos novos CDs, agora é possível escutar 14 discos lançados pelos cantores durante toda a sua carreira. Faltam ainda os álbuns de estúdio Você é D+ (1995), Sandy e Junior (2001) e a coletânea Os Grandes Sucessos de Sandy amp; Jr (1995). Já os álbuns de estúdio Identidade (2003) e Sandy e Junior (2006) não aparecem na relação de álbuns da dupla, mas é possível encontrá-los procurando pelo trabalho solo de Sandy.

Copyright © 2017 O Presente