Fale com a gente

Variedades

Aos 49 anos, Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo

Publicado

em

Divulgação

Julia Roberts foi eleita pela revista “People”mulher mais bonita do mundo de 2017. “Estou muito lisonjeada”, disse a atriz, que estampa a capa da nova edição da revista. Ela brincou por estar à frente de George Clooney, que ganhou como homem mais sexy por duas vezes: “Eu vou mencionarisso no meu cartão de Natal para a família Clooney neste ano”.

Julia Roberts ganhou o título após 26 anos desde a primeira vez em que foi escolhida pela publicação a mulher mais linda do mundo. Esta é a quinta vez que ela é homenageada na categoria.

Em entrevista à “People”, a atriz disse não ter muita noção sobre o quanto sua vida mudou desde que ganhou o título, quando tinha 23 anos, e um ano após alcançar o estrelato com “Uma Linda Mulher”.

“As pessoas dizem: ‘oh, quando Uma Linda Mulher estreou a sua vida deve ter mudado muito’. Mas a verdade é que eu estava fora da cidade quando o filme entrou em cartaz”, disse. “Eu lembro de ler… ‘Uma Linda Mulher estreou nesta semana e fez muito dinheiro’. Pensei, ‘Muito dinheiro? Isso é bom? É ótimo? Eu realmente não sabia”, falou.

Julia, de 49 anos, comemora catorze anos de casamento com o diretor de fotografia Danny Moder. Ela tem três filhos com ele, ­­os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9.

Copyright © 2017 O Presente