Fale com a gente

Variedades

Ex-BBB17 Emilly é intimada a depor sobre suposta agressão de Marcos

Publicado

em

 

Divulgação/TV Globo

Depois de vencer o Big Brother Brasil 17 na última quinta-feira (13), Emilly vai precisar colaborar com a Polícia na investigação sobre a suposta agressão de Marcos a ela durante o confinamento. De acordo com a delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher do Rio de Janeiro, a jovem foi intimada a prestar depoimento na próxima segunda-feira (17), às 10 horas, na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, mesmo local em que Marcos também depôs, na última quarta (12). As informações são do UOL.

Com um o dia pós-vitória atribulado, Emilly só conseguiu fazer sua primeira publicação no Instagram na tarde de sexta (14). “Boa tarde, boa noite, Brasil, estou parando agora, eu não dormi um minuto. Mas eu estou muito feliz. Muito obrigada por tudo que vocês fizeram e estão fazendo por mim. Muito obrigada por todo esse carinho, por todo esse amor. Isso me preenche, me revigora. Muito obrigada por tudo, team Emilly, muito obrigada meu Deus e minha mãezinha. Eu sou eternamente grata por tudo isso. Muito obrigada, fiquem com Deus”, disse em vídeo a gaúcha, que, ao ser entrevistada por Ana Maria Braga no “Mais Você”, afirmou ter o desejo de reencontrar o cirurgião para conversar.

Assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a gêmea de Mayla – que a alertou sobre a torcida contra ela vinda de Marcos e seus familiares – conversou com jornalistas sobre sua participação no confinamento. Ao ser questionada sobre o romance vivido com Marcos, ela indicou que não vê a possibilidade de ele continuar aqui fora.

“Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele”, disse, mencionando a vice-campeã, Vivian, e Ieda, terceira colocada da edição.

Copyright © 2017 O Presente