Fale com a gente

Variedades

Jonathan Costa coloca ex-mulher Antonia Fontenelle na Justiça

Publicado

em

AgNews

 

A relação aparentemente amigável entre Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foi parar na Justiça. Nesta segunda-feira (22), a atriz e apresentadora compartilhou com seus seguidores no Instagram a intimação que recebeu por parte do ex-marido para a regulamentação das visitas a Salvatore, de dez meses, fruto do relacionamento dos dois.

“Um festival de oficiais de Justiça na minha porta, eu sou a réu. Quem é o autor? @jonathancostaoficial. Parabéns, Jonathan, e obrigada. Quando eu precisei explicar para a sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um título para você: Príncipe do Funk. Hoje você me transforma em réu”, desabafou.

“Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É para dizer para a mesma sociedade, me desculpem, o título de Príncipe do Funk foi invenção minha”, finalizou a viúva do diretor Marcos Paulo.

Antonia e Jonathan, que têm 20 anos de diferença de idade, oficializaram a união em dezembro de 2015. Na época, ela já estava grávida. A separação ocorreu pouco mais de um ano depois, mas eles continuavam posando juntos nas redes sociais, coisa que não acontece mais.


Reprodução/Instagram


Copyright © 2017 O Presente