Fale com a gente

Variedades

Mulher de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas quebra silêncio na web

Publicado

em

AG News

 

Ticiana Villas Boas quebrou o silêncio na sexta-feira (19), após ser atacada por vários internautas. Casada com Joesley Batista desde 2012, a apresentadora disse que se afastará das redes sociais.

“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici”, declarou.

Segundo informações veiculadas na mídia, a família está nos Estados Unidos após receber supostas ameaças de morte. Atualmente, Ticiana comanda o reality show de culinária Duelo das Mães, exibido pelo SBT, que deve permanecer no ar por já estar gravado.

 

Entenda o caso

Em delação premiada, Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, revelou ter gravado o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados. O empresário ainda mostrou uma gravação na qual o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) diz que é necessário “escolher dez caras” – se referindo a delegados que poderiam atuar para barrar a operação Lava Jato. Na sequência, o tucano explicou como poderia ser feito o pagamento da propina de R$ 2 milhões para ele.

A íntegra da delação foi divulgada na sexta-feira (19), pelo Supremo Tribunal Federal (STF).


Reprodução

Copyright © 2017 O Presente