Cascavelense faz papel de transexual em minissérie da TV Globo
Publicado em: 27/01/2012 - 09:49 | Atualizado em: 22/02/2012 - 12:52
Publicado em: 27/01/2012 - 09:49 | Atualizado em: 22/02/2012 - 12:52
| Divulgação |
|---|
![]() |
| Julie, transexual interpretado pelo cascavelense Murilo Armacollo |
O ator cascavelense Murilo Armacollo está participando de seu primeiro trabalho na Rede Globo. E a personagem que ele interpreta é ousada: o transexual Julie, da minissérie Brado Retumbante. Julie tem um papel de destaque, já que a personagem é filho do protagonista do programa, o presidente Paulo Ventura, que interpretado pelo ator Domingos Montagner.
A minissérie estreou no último dia 17 e será encerrada hoje (27) à noite. Ela vai ao ar após o programa Big Brother Brasil 2012.Segundo Murilo, para interpretar um transexual ele perdeu 15 quilos em apenas duas semanas. Tudo para deixar a personagem Julie com um aspecto mais feminino.
“Foi uma decisão minha. Eu me olhei no espelho e percebi que se fizesse uma dieta ficaria com uma aparência mais delicada. Parei de malhar, cortei os carboidratos das refeições e corri muitos quilômetros por dia. Quando cheguei ao estúdio para gravar, todo mundo ficou surpreso com a minha nova aparência. Isso ajudou muito na construção do personagem”, revelou o cascavelense no site da minissérie.
Mas ele foi além. Para melhorar a interpretação, Murilo fez um laboratório com um transexual de verdade, viu muitos filmes de Marilyn Monroe e, para assumir mais traços femininos, ainda contou com a ajuda da irmã mais nova: “eu comecei a prestar muita atenção na delicadeza da voz e dos gestos da minha irmã”.Por fim, para dar vida a Julie, o ator fez depilação total e se entregou a horas salão fazendo cabelo, unhas e maquiagem.
“Ser mulher é muito complicado”, definiu Murilo.