O Presente
Agronegócio

Empresa abre 900 vagas de emprego temporárias para projeto que faz controle de qualidade de grãos de soja

Candidatos que não moram nas regiões de atuação terão despesas de deslocamento custeadas pela empresa, não é necessário experiência prévia


calendar_month 20 de março de 2025
2 min de leitura

Uma empresa de teste, inspeção e certificação está com 900 vagas temporárias abertas com salário a partir de R$ 1.750. Não é necessário ter experiência.

De acordo com a Bureau Veritas, as oportunidades são para o cargo de Auditor Agrícola no Projeto Harvest, que faz o controle de qualidade e rastreabilidade da produção de soja.

As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa e o processo ocorre de forma online. As contratações estão previstas até abril de 2025 e os contratos tem duração até maio.

Além do Paraná, há vagas também para Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. A quantidade de vaga por local varia conforme as regiões que mais precisarem.

Candidatos de todo o país podem se inscrever. Para aqueles que moram em estados fora das áreas de atuação, a empresa arcará com os custos de deslocamento entre as cidades de origem e trabalho, além das despesas com alimentação.

Os selecionados receberão treinamento sobre o projeto, atividades e sistemas de inspeção. Eles devem participar também de uma imersão presencial nos escritórios ou nos locais de atuação.

Requisitos e benefícios

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e carteira de habilitação permanente na categoria B (carros).

Além do salário, os selecionados terão direito a vale-alimentação e opção de transporte.

Rotina de trabalho

A rotina dos profissionais que forem selecionados inclui a supervisão da entrada de grãos nos pontos de recebimento de soja e observação da amostragem proveniente dos caminhões.

Além disso, os contratados deverão executar testes de biotecnologia nos grãos, verificar a documentação e registrar as informações no aplicativo do Bureau Veritas.

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.