Fale com a gente

Agronegócio "Gerando valor: da produção à comercialização"

Inscrições ao Encontro Regional Abraves-PR encerram dia 8 de março

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Teatro Municipal, em Toledo

Publicado

em

Presidente da Abraves-PR, Luciana Diniz: "Uma das novidades deste ano é a inclusão de um painel dedicado à logística" (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Médicos Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), regional Paraná, promove nos dias 13 e 14 de março a 18ª edição do Encontro Regional Abraves-PR. O evento, que será realizado no Teatro Municipal, em Toledo (PR), tem como objetivo reunir profissionais do setor e estudantes para discutir questões pertinentes à suinocultura, visando promover o desenvolvimento da cadeia suinícola. O Jornal O Presente Rural é mais uma vez parceiro de mídia do evento.

Com o tema “Gerando valor: da produção à comercialização”, o encontro visa proporcionar uma experiência enriquecedora, repleta de conhecimento, networking e inovação. A proposta é transformar o conhecimento de cada participante em ações concretas que impulsionem o crescimento da suinocultura no Paraná.

A presidente da Abraves-PR, Luciana Diniz, conduz os preparativos finais para o Encontro Regional Abraves-PR, com a meta de repetir o sucesso do ano anterior e avançar ainda mais. Segundo ela, um dos destaques deste ano é enfatizar a geração de valor em todas as fases do sistema de criação de suínos, desde a produção até a comercialização. “Uma das novidades deste ano é a inclusão de um painel dedicado à logística, abordando o carregamento e transporte na produção, com perspectivas do produtor, agroindústria e transportadores, além de considerações sobre bem-estar animal. Esse painel reflete uma demanda identificada no mercado suinícola e visa melhorar a eficiência e a sustentabilidade do setor”, enfatiza.

Luciana diz que o objetivo principal é oferecer uma experiência única, rica em conhecimento técnico, que é a marca registrada da Abraves-PR, ao mesmo tempo em que proporciona oportunidades de networking e apresenta inovações para impulsionar a suinocultura em âmbito regional e nacional. “Nosso compromisso é manter o padrão de excelência como referência em eventos técnicos”, ressalta.

Durante os dois dias de evento, os participantes terão a oportunidade de participar de diversos painéis que vão abordar temas cruciais para o setor. Os painéis serão divididos em quatro áreas principais:

• Agronegócio e economia: mercado e cenário político/econômico: Este painel discutirá as tendências atuais do mercado suinícola, bem como os impactos do cenário político e econômico no setor.

• Logística e produção: transporte e produção: Serão abordadas questões relacionadas à logística e transporte de suínos, além de aspectos relevantes da produção suinícola.

• Sanidade e imunidade: doenças respiratórias: Neste painel, serão discutidas medidas de prevenção e controle de doenças respiratórias que afetam a produção suinícola, visando garantir a saúde e o bem-estar dos animais.

• Desafios Sanitários: impacto das doenças emergentes: Serão apresentados os desafios enfrentados pela indústria suinícola devido às doenças emergentes, bem como estratégias para enfrentar esses desafios de forma eficaz.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. O valor do ingresso para profissionais é de R$ 600,00, enquanto para estudantes é de R$ 300,00. O prazo final para inscrições é dia 08 de março. Confira a programação completa em www.eventoabravespr.com.br.

Com O Presente Rural

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente