Fale com a gente

Agronegócio Tendências do mercado

“Nosso foco foi tornar o Dia de Campo uma experiência agradável para todos os participantes”, afirma Primon

Publicado

em

(Foto: Andressa Trentin/OP)

O Dia de Campo Copagril – Show do Agronegócio abriu o calendário de eventos agropecuários do Paraná, trazendo a Marechal Cândido Rondon centenas de visitantes, que durante três dias conferiram as melhores soluções e tendências do mercado agrícola e pecuário. A programação do evento encerrou nesta sexta-feira (12), na Estação Experimental da Cooperativa.

Segundo o superintendente agropecuário e coordenador do Dia de Campo Copagril, Enoir Primon, o evento apresentou o que há de mais avançado em tecnologias e soluções adaptadas para o setor de grãos e as áreas de avicultura de corte e postura, suinocultura e bovinocultura de leite e corte para a região Oeste paranaense, além de trazer diversas palestras para capacitar cada mais os produtores. “A Copagril tem uma responsabilidade muito grande através da área técnica em mostrar tudo o que melhor se adapta na nossa região e também, por meio das empresas parceiras, trazer as melhores tecnologias e as tendências atuais para que o produtor possa aplicar em sua propriedade, para que possa produzir mais com menos custo”, evidencia, complementando: “Em um cenário de desafios como o curto ciclo de produção e flutuações nos preços finais, a cooperativa busca cada vez mais informar e capacitar os produtores para que possam tomar decisões assertivas e eficazes”.

Com objetivo de oferecer mais segurança aos expositores e visitantes, Primon ressalta que a infraestrutura do Salão do Agronegócio recebeu melhorias para a edição 2024, que contou com 200 empresas expositoras. “O evento deste ano contou com muitas novidades, tudo pensado para trazer maior comodidade e segurança para quem trabalha, está expondo e para os visitantes do Dia de Campo”, salienta.

O evento contou com o Programa Agricultura 5.0, exposição de equipamentos agrícolas, lançamentos de produtos, dinâmicas com drones de pulverização agrícola, tecnologia de irrigação artificial, dentre várias outras novidades e inovações tecnológicas. “Nosso foco foi tornar o Dia de Campo uma experiência agradável para todos os participantes”, destacou Primon.

O Presente Rural

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente