O Presente
Agronegócio

Posicione sua marca como parceira estratégica da avicultura brasileira

Para obter mais informações sobre as cotas de patrocínio disponíveis e os benefícios de ser um patrocinador do Dia do Avicultor O Presente Rural, entre em contato com os profissionais do jornal pelo telefone (45) 3254-1842 ou nos contate pelas redes sociais


calendar_month 3 de agosto de 2023
2 min de leitura

A indústria avícola brasileira é um dos pilares do agronegócio nacional e, para celebrar os protagonistas que tornam isso possível, o Jornal O Presente Rural está promovendo o Dia do Avicultor.

O evento, em parceria com a Lar Cooperativa Agroindustrial e Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), acontece no dia 24 de agosto, em Marechal Cândido Rondon, e ainda oferece uma oportunidade imperdível para os fornecedores de insumos que desejam se associar a essa celebração de conhecimento e reconhecimento.

“Com o objetivo de reunir especialistas, pesquisadores, produtores e tomadores de decisão, o Dia do Avicultor O Presente Rural se destaca como uma única para a divulgação de marcas, produtos e serviços voltados para o setor avícola. Ainda há cotas de patrocínio disponíveis e os benefícios de ser um patrocinador são diversos, como visibilidade e reconhecimento, networking estratégico com potenciais clientes e parceiros de negócios, divulgação da marca, relacionamento com os produtores, além de ser um apoio à avicultura”, aponta o gerente de contas Klaus Zachow. “Ao patrocinar o evento, sua empresa está apoiando uma iniciativa que busca fortalecer e aprimorar a avicultura brasileira, confiante para o crescimento sustentável do setor”, emenda.

Mais informações

Para obter mais informações sobre as cotas de patrocínio disponíveis e os benefícios de ser um patrocinador do Dia do Avicultor O Presente Rural, entre em contato com os profissionais do Jornal O Presente Rural pelo telefone (45) 3254-1842 ou nos contate pelas redes sociais.

O Dia do Avicultor O Presente Rural é uma celebração única daqueles que são essenciais para o crescimento e a excelência da avicultura brasileira.

Faça parte desse evento e posicione sua marca como um parceiro estratégico do setor avícola nacional!

Somando forças com O Presente Rural

Realizado pelo Jornal O Presente Rural, em parceria com a Lar e o Sindiavipar, o 3º Dia do Avicultor conta com patrocínio diamante ADM, American Nutrients, Cobb e Boehringer Ingelheim; ouro Aviagen e Inobram; prata Anpario, Imeve e Hubbard. O coffee break terá patrocínio exclusivo do Sicredi Aliança PR/SP.

Com O Presente Rural

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.