Brincando na Praça 2019
Pastor Mário Hort

A maior esperança dos cristãos é ouvir o som da trombeta do céu – 8ª Parte

A Escritura Sagrada diz: “E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”. Mateus 24: 29-31

“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”. Lucas 21:27,28 “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem”. Mateus 24:26,27

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

“Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém”. Apoc 1: 7. “Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados”. 1 Cor 15: 52.

“Porém, o Dia do Senhor chegará como um ladrão. Naquele dia os céus vão desaparecer com um barulho espantoso, e tudo o que há no Universo será queimado. A terra e tudo o que existe nela vão sumir”. 2 Ped 3: 10.

Uma das mais importantes forças impulsoras do Conjunto Ecos da Liberdade foi a música: “O Rei está voltando”.

Ao entoar essa música ressoava o trompete de Ingo Hort, no mais alto tom enquanto o conjunto cantava: O Rei está voltando, o Rei está voltando, a trombeta está soando, o meu nome a chamar.

O Rei está voltando, o Rei está voltando, Aleluia ELE vem me buscar.

O apelo para aceitar a Jesus como Salvador foi um momento emocionante nos cultos. Muitas pessoas ficavam arrepiadas, sentindo a ação do Espírito Santo.

Numa noite de evangelização olhei para o grupo que havia chegado ao altar e vi um vizinho que lutou gravemente contra a bebida. Ele já estava reestabelecido, porém naquela noite ele veio ao altar para se “encontrar com Jesus”.

Ao reconhecer o vizinho, eu lhe disse em público: “Adelar, durante 20 anos esperei por sua decisão para Cristo! Finalmente você chegou”. Sua esposa estava orando pelo esposo e não percebeu que ele havia saído de seu lado. Ao abrir os olhos ela ouviu as minhas palavras.

Passaram mais 20 anos quando certo dia, em pleno trabalho com seu caminhão, ele caiu, o “Noivo chegou” para Adelar, e ele entrou com Jesus para as bodas. Também sua esposa já ouviu o chamado final e foi promovida para a glória.

Milhares de pessoas se encontraram com o Noivo no altar das evangelizações. Muitos já entraram e a porta se fechou após eles. Outros ainda esperam pelo último chamado.

Jesus disse: “O evangelho será pregado em todo o mundo… então virá o fim”. Mt 24:5 -14

Pode demorar milênios ou apenas segundos, mas o Filho de Deus, Jesus Cristo, virá nas nuvens como o relâmpago, num abrir e fechar dos olhos ao ressoar da última trombeta.

Acerte sua vida com Deus, em Jesus agora mesmo. Caso o rumo de sua vida não está correto, mude agora mesmo. E seja recebido nos ares ou por uma repentina chamada, que certamente soará também para o seu nome.

TOPO