Copagril
Editorial

Bom para todos

Começa segunda-feira (02) mais uma edição do Fórum Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), uma oportunidade ímpar de reciclar conhecimentos, refletir sobre a vida e especialmente os negócios. Palestrantes aclamados em todo o Brasil têm dado as caras na cidade, todos os anos, para compartilhar seus conhecimentos e experiências, oportunizar aos participantes conhecer tendências, exemplos de sucesso e experiências que podem mudar os rumos do seu negócio para melhor, garantindo não somente o desenvolvimento econômico da empresa, mas também o progresso pessoal, social e ambiental do meio onde está inserida.

Em tempos de muita informação de má qualidade que corre na internet, em meio à tanta desinformação e informações falsas, nunca foi tão importante saber de onde o conhecimento está vindo, qual a sua credibilidade, qual a sua relevância e o que você vai fazer com ele. Para quem está distante de grandes centros, onde grandes pensadores e empresários exemplares se concentram, promover eventos como esse são ainda mais fundamentais. As redes sociais e a internet podem até ajudar no seu negócio, mas não são tutoriais frios no Youtube que vão alavancar suas vendas e fazer você feliz.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O Fórum Empresarial da Acimacar é uma das mais nobres oportunidades para, como dizem coloquialmente, abrir a cabeça para novas ideias, voltar os olhos para novas oportunidades e enxergar o que, muitas vezes, está tão perto e tão longe no decisivo caminho do sucesso empresarial e pessoal. A sua próxima grande ideia pode estar mais próxima do que você imagina, só não conseguiu enxergá-la porque ainda não foi estimulado para isso. Dar espaço a novos conhecimentos é sair da zona de conforto, é dar chance a novas atitudes e buscar o amadurecimento perene e contínuo.

Serão três palestras: segunda-feira com o empresário e fundador do Grupo Gazin, Mário Gazin, em outubro com o palestrante comportamental, hipnólogo e ilusionista Rafael Baltresca e novembro com o psiquiatra e escritor Augusto Cury, considerado o autor mais lido da última década. Com certeza esses três personagens vão trazer aos participantes, sejam empresários ou colaboradores das empresas, um enriquecimento pessoal e profissional. Em palestras como essas, de gabaritados profissionais, a pessoa que sai do auditório nunca será a mesma que entrou. Sempre haverá um bom exemplo ou mesmo uma inquietação para levar para casa, para empregar na vida corrida de hoje, no trabalho, na família e no convívio social.

Parabéns aos organizadores por mais essa oportunidade de aprendizado e reciclagem de conhecimentos. Essa é uma excelente oportunidade para se desligar das informações esquisitas que enchem a memória dos smartphones e se ligar em conhecimento e experiência de qualidade.

É o empresário local disposto a melhorar para ter sucesso e oferecer cada vez mais produtos, serviços e soluções que atendam a esse novo, frenético e mutante mundo moderno. Bom para ele, bom para a empresa, bom para os trabalhadores, bom para os consumidores, bom para todos.

 

TOPO