Copagril
Pastor Mário Hort

Como se constrói a casa sobre a areia? 2ª Parte

Em um restaurante em Santiago, vi imagens de vários taxistas acusados de incendiar ônibus para ganhar mais corridas. Mas a “casa construída sobre a areia” caiu quando os homens que escondiam seus rostos foram algemados e colocados no ônibus dos militares, que estavam fazendo a prisão dos taxistas.

Essa é uma “queda” terrível de pessoas que não “praticam” os ensinamentos de Jesus, mas praticam as ordens do “ladrão” do inferno que veio para roubar e matar. João 10:10

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES
Como foi construída a casa dos taxistas sobre a areia?

Pela ideia incendiária que veio do inferno! Infelizmente até os familiares dos taxistas viverão nas ruínas da vergonha, após muitas décadas, porque os filhos e netos herdarão a “casa” construída sobre a areia.

Grávidas podem ser casa construída sobre a areia?

Encontrei uma senhora jovem que parecia estar nos últimos dias de sua gravidez e lhe perguntei: “Senhora, sua casa está edificada sobre a rocha?”.

“Minha casa está na maior da confusão”, afirmou, enquanto as lágrimas vertiam dos seus olhos, de forma tão forte que eu apenas lhe falei como um pai, na tentativa de consolá-la com poucas palavras.

Milhões de casas são “construídas” pelo sexo na areia, por homens e mulheres irresponsáveis, que se divertem na sexualidade.

Com a depravação do ensino da promiscuidade para crianças, haverá avalanches de casas caindo e surgirá um genocídio pelo ensino das ideias absurdas da ideologia dos gêneros.

Haverá gestações de meninas, mais que nunca, pois apenas divulgar fotos da sexualidade de crianças é crime que já levou muitas pessoas aos presídios. Como agora os menores desinformados saberão avaliar a avalanche de ensinos que os induz à promiscuidade?

A gravidez é uma das épocas mais belas da vida do casal e da família, mas essa “casa” precisa dos alicerces sobre a rocha. Porém, a gravidez de uma menina, de uma jovem sem o pai responsável, pode trazer a maior tempestade, até mesmo para senhoras honradas, que engravidaram “sobre a areia” em pecado de traição.

Milhões de crianças são abortadas e se tornam horrores para mulheres e homens criminosos, que se arrastam com o “fardo” na consciência que atormenta suas almas.

A gravidez pode ser uma casa construída sobre a rocha e então, sim, será o maior presente de Deus para a família.

TOPO