Copagril
Pastor Mário Hort

Os Imprudentes não ouviram o grito do pregador em Las Vegas – 4ª Parte

Os Imprudentes não ouviram o grito do pregador em Las Vegas – 4ª Parte

Pouco antes do ataque em Las Vegas (02 de outubro 2017), o atirador Stephen Paddock, americano de 64 anos de idade, um pregador de evangelismo de rua, dizia para a multidão que estava seguindo para o show, clamando em megafone: “ARREPENDA-SE OU PEREÇA”.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

Durante o show de música ao ar livre, realizado nas proximidades do hotel do casino Mandalay Bay, 59 pessoas não saíram vivas e mais 527 foram feridas à bala.

A prefeita de Las Vegas, Carolyn Goodman, convocou os pastores para uma vigília de oração na prefeitura. Mais de três mil pessoas compareceram, carregando velas e cantando louvores, tentando oferecer esperança para a população após o massacre.

Ouviu-se o grito do pregador, que dizia: “A vida que vocês vivem é vazia. Vocês não têm paz, esperança, nem futuro e a maneira como vivem é do diabo. O que é vossa vida: sexo, drogas e rock and roll e quando morrerem irão queimar no inferno. Se vocês abandonarem a vida errada, Deus é justo em perdoar. Mas é preciso deixar a vida de rebelião…”.

Esse foi o grito: “O noivo se aproxima”.

Em meio ao show começou o tiroteio que atingiu quase 600 pessoas. Ninguém dos 59 mortos teve tempo para arrumar a vida com Deus.

Um imprudente tentou barrar o pregador e disse: “Eu sou de satanás”, mas não demorou e aquele seu “amigo” a quem ele pertencia mandou fazer o massacre entre a multidão de 22 mil pessoas que assistiam ao show.

Jesus disse: “O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e vida em plenitude.Eu Sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. João 19:10-11

As moças que foram ao encontro do noivo adormeceram todas, mas aquelas que estavam com o BOM PASTOR, mesmo adormecidas, entraram para a glória.

Muitos cristãos enfrentam bullying e até a morte, como acontece em nossos dias, de forma nunca antes vista. Mas, quando eles ouvirão o grito “o noivo se aproxima”, entram com ELE para as bodas e a porta será fechada para os cristãos imprudentes.

TOPO