Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Editorial

Que festa linda

Uma festa do tamanho que o povo de Marechal Cândido Rondon merece. A Expo Rondon 2019, evento que marca os 59 anos do município, comemorados ontem, 25 de julho, abriu as portas para dezenas de milhares de visitantes, que devem passar pelo Parque de Exposições até domingo (28) para ver, comer, comprar e se divertir nesta que talvez esteja se consolidando como uma das maiores Expo de todos os tempos. Um mundo de oportunidades se abre a cada nova edição da festa rondonense.

O comércio investiu pesado, propôs estandes modernos e aconchegantes, tudo para dar a oportunidade para as pessoas passarem momentos agradáveis enquanto observam o que Marechal Rondon e região têm de melhor. Uma mistura para todos os gostos. De tecnologia a cachecóis, de automóveis a objetos de decoração, de crédito rural a sapatilhas, são centenas de expositores, daqui e de fora, prontos e dispostos a fazer bons negócios.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A Exposição da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (Expomar) encanta o público com oportunidades, novidades e criatividade.

A parte do entretenimento vai levar muita gente às alturas. Shows consagrados no Brasil e no exterior, como o da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e outros que estão no auge no atual cenário, como Matheus e Kauan, devem ficar lotados, reunindo fãs de toda a região, assim como ocorreu na noite de abertura, com a apresentação do astro do pop sertanejo Luan Santana. Na Casa Cultural, um espaço alternativo de muito bom gosto, os protagonistas são os artistas da região. O parque de diversões, para alegria da garotada, o rodeio, a exposição de orquídeas, tudo produzido com muito carinho por uma grande equipe da administração municipal para o povo rondonense.

A comida, ah, a comida. Os quitutes de feira são tradicionais, assim como é o delicioso café colonial, a saborosa comida alemã e o inquestionável churrasco.

Todos voltam a dar o ar da graça. No domingo, o internacionalmente conhecido Festival do Boi Assado no Rolete é a principal das atrações. Somente neste dia são esperadas cerca de 25 mil pessoas. Mas até lá tem muita coisa boa para acontecer nessa grandiosa festa.

Uma festa que mostra a força desse município do Oeste paranaense, que ontem completou mais um ano de prosperidade e lutas. A Expo Rondon é um orgulho para todos, não apenas para quem a realiza, mas para quem a apoia, quem investe dinheiro e esforços para lá representar a sua marca, para os visitantes, para o rondonense. A festa mais esperada e aguardada do ano, enfim, começou.

A hora é para comemorar os 59 anos de história dessa maravilhosa e pujante cidade, mas também de comemorar as conquistas, pessoais e coletivas, que cada rondonense tem ao longo de sua vida. No dia a dia, esse povo trabalha, empreende, cria, produz, faz acontecer. É hora de comemorar o que cada um faz para contribuir com o desenvolvimento dessa terra rica e amada. Parabéns, Marechal Cândido Rondon. Parabéns, povo rondonense. O baile já começou. Uma excelente e produtiva festa a todos.

TOPO