Copagril
Pastor Mário Hort

Só Deus pode cuidar de seu matrimônio

 

7ª parte “Cuide das portas e janelas de seu matrimônio II”

 

Somente a “energia da Itaipu Celestial” pode envolver a vida da esposa e lhe dar a presença de espírito, respondendo asperamente ao sedutor, denunciando o “emissário” do inferno, aquele que tenta entrar pela “janela” de sua alma para corromper o seu coração sincero e fiel.

Somente o Espírito Santo pode evitar que um filho de Deus sincero seja seduzido por uma pessoa mal-intencionada, que no assédio se transformou em anjo do inferno para destruir a sua alma, talvez o coração de um pastor sincero.

Cuide das portas e janelas de seu coração e não permita que os emissários do inferno destruam o seu matrimônio e a felicidade de suas futuras gerações.

Seu casamento foi consagrado ao Senhor? Milhares de casamentos são simples “ajuntamentos”. É esse o seu caso?

Ainda há tempo para dizer: “Senhor, a partir de hoje serviremos ao Senhor”. Não há como voltar ao seu primeiro matrimônio legítimo? Mas existe alguma forma legítima de fazer seu atual casamento ser o mais perfeito possível?

Faça um começo a partir de sua decisão por Cristo para mudar o rumo de suas futuras gerações.

 

Você nunca falou com Deus sobre sua vida matrimonial?

Entregue ao Senhor a questão complicada de seu matrimônio! Fale com um mensageiro de Cristo de sua confiança, que tenha vida exemplar para regulamentar sua vida matrimonial! Somente com a bênção de Deus é possível cuidar de seu matrimônio.

Escrevendo esse tema recebemos um e-mail que dizia: “Eu gostaria de receber os livretos Ecos da Liberdade. Li a edição ‘Torres Gêmeas da Alma I’ e mudei o meu pensamento a respeito do casamento. Antes eu não dava muita importância, se me divorciasse eu achava que iria ser a mesma coisa e que nada iria mudar. Graças ao livreto meu casamento está de pé novamente” (Tayse).

O Senhor diz: “Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel. Portanto, tenham cuidado e que ninguém seja infiel à sua mulher”. (Mal. 2:16)

Não caia sob o ódio de Deus. Faça um compromisso sério com Deus. Como você deseja a ajuda de Deus sem viver num relacionamento sério com Ele?

Portanto: hoje, hoje, hoje! A partir de hoje você e sua casa podem servir ao Senhor!

Para obter o auxílio de Deus escreva-nos, coloque sua história em algumas linhas expressando sua dor ou alegria.

Suas palavras escritas já podem ser o início do socorro de Deus para sua vida. Escreva para ecosdaliberdade@yahoo.com.br. Sua correspondência pode ser como um grito ao céu, mas também louvor que libera o poder de Deus que vem lhe socorrer.

O semeador lança as sementes do alto de seus braços, porém cada palavra deste artigo é semente lançada com lágrimas de um peito com poucas forças. Receba cada “letra” como semente do amor de Deus que brota da “Itaipu” de nosso coração para o bem de sua alma e família.

 

Mário Hort, o autor é pastor da Igreja de Deus no Brasil em Marechal Cândido Rondon

ecosdaliberdade@yahoo.com.br

TOPO