Editorial

Uma festa, infinitas possibilidades

A festa para comemorar os 58 anos de Marechal Cândido Rondon começou ontem (26) e segue até domingo (29), trazendo uma avalanche de oportunidades de lazer e negócios. Os milhares de metros quadrados do Parque de Exposições estão tomados por atrações que contemplam dos visitantes mais novos aos mais velhos. Com o perdão do lugar comum, são atrações para todos os gostos.

A festa é ideal para quem quer passear com a família, com o namorado, com os amigos. As crianças aproveitam no parque de diversões, se deleitam com as guloseimas tradicionais das feiras, como a maçã do amor, a cocada, os espetinhos, os churros. Para os mais grandinhos, existem opções de diversão, com shows de artistas renomados em todo o Brasil, de graça. Tem ainda o rodeio, que tradicionalmente atrai milhares de pessoas para o evento todos os anos.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O passeio não fica completo sem passar pelos estandes de grandes empresas, de Marechal Cândido Rondon e de fora, que cuidadosamente produziram espaços visualmente atraentes e agradáveis para receber o público e oferecer seus produtos e serviços. A Expomar – Feira do Comércio, Indústria e Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas – oferece aos visitantes oportunidades exclusivas de negócios. São condições produzidas exclusivamente para a festa, para os visitantes.

A gastronomia é uma atração que por si só já valeria a realização do evento. A cereja do bolo é a Festa Nacional do Boi no Rolete, que acontece no domingo, mas todos os dias há os restaurantes – alemão e do CTG – produzindo pratos saborosos. Tem ainda o consolidadíssimo Café Colonial, com as mais variadas delícias coloniais. Na praça de alimentação, os lanches rápidos saciam a fome de quem passa horas aproveitando as atrações cuidadosamente preparadas para o visitante. Tem ainda aquele chopinho com os amigos para esquentar a rotina de quem passa pelo local, tem os shows culturais de artistas locais e da região, tem exposição de orquídeas, de animais…

A festa ainda vai ser palco para o vai e vem de políticos e pré-candidatos medalhões, que devem pousar em Marechal Cândido Rondon para dar o ar da graça e, de quebra, tentar descolar alguns votinhos para o pleito de outubro. É uma oportunidade para saber o que alguns deles pensam e estão propondo.

Ontem a festa começou com tudo, com muitas atrações e, inclusive, a presença de nada mais nada menos que a dupla Fernando e Sorocaba.

São quatro dias – agora três – de grandes oportunidades. A entrada é gratuita, o passeio é recomendadíssimo, a diversão é garantida.

Marechal Cândido Rondon está em festa pela passagem de seus 58 anos, mas quem ganha o presente até o domingo é você, morador, visitante. A festa carinhosamente preparada é para você. Trate de aproveitar. Chame os amigos, reúna a família, o pessoal do bairro, vá sozinho se for o caso, mas não deixe de participar desse momento festivo.

 

 

TOPO