Fale com a gente

Pastor Mário Hort

Você já olhou para a luz do céu de Deus? – 7ª parte

Publicado

em

Abraão não possuía uma Bíblia, ele foi preparado por Deus para ser um dos principais personagens da Escritura. Deus convidou-o a olhar para o céu estrelado. Gen 15:5.

Abrão viu as estrelas e Deus lhe prometeu que teria um filho, aos 75 anos, e nasceu só quando ele já estava com 100 anos de idade. Deus apontou para o céu dizendo que seus descendentes seriam incontáveis, como as estrelas. “E creu Abrão na promessa do Senhor e isto lhe foi imputado por justiça”. V. 6

Você já procurou a luz do céu em Jesus Cristo? Já ficou em silêncio no seu quarto escuro e reservou um tempo para ver a luz do céu sobre a sua vida?

Ricos e pobres muitas vezes só conseguem olhar para o céu quando estão acometidos por enfermidades. Caso assim esteja acontecendo, olhe para o céu agora!

O pastor de Moçambique (personagem da 3ª parte desta série de artigos) olhou para a luz do céu da Bíblia. Ele não podia ter filhos, o que é considerado castigo de Deus na África, foi curado e se tornou pai de cinco filhos saudáveis.

Não sei qual é a promessa de Deus para sua vida, mas você não tem tempo para olhar para a luz do céu de Deus?

Antes de chegar a Nova Iorque eu já sentia grande alegria em escrever essas linhas animando aos leitores a olhar para a luz do céu de Deus, porém só você pode aceitar e crer na graça que Deus tem reservado para a sua vida.

Concluída a missão na Broadway, ao olhar pela janela, devo constatar:

1°: O mundo é uma “Broadway” – o caminho largo está em todos os rincões, cidades, vilas, ilhas, mares e ares.

2°: Poucos, sim, somente poucos andam no caminho estreito que leva para a vida eterna. Mt 7:13-14

3°: Até os que vivem na “luz do céu em Jesus Cristo” não têm tempo para dar uma resposta positiva da luz, mesmo que um anjo do céu chegasse novamente a “Sodoma”. Genesis 19

4°: Deus quase não tem oportunidades para falar da sua luz, pois aqui no mundo todos estão ocupadíssimos na “Broadway” da vida.

Algum dia um “anjo” vai bater nas costas de cada pessoa.

Algum dia a luz do céu resplandecerá como nunca brilhou ou se apagará para sempre.

Algum dia nós devemos comparecer ante o tribunal de Cristo e cada um receberá segundo o que tiver feito, por meio do seu corpo ou bem ou mal. 2 Cor 5:10

Em Nova Iorque encontramos pessoas na rua que testemunharam de suas experiências com “Sky Light” – a luz do céu. Inclusive um grupo cheio de entusiasmo veio para testemunhar da luz do céu que brilhou em suas almas.

Agora é sua vez de receber o Senhor abrindo a sua alma, para a luz do céu em Jesus, que pode acender essa “luz” em sua alma agora mesmo. 

A oportunidade é sua agora! Convide o Senhor para fazer brilhar a sua luz sobre a sua vida eternamente. Faça a entrega de sua alma a Jesus e você será salvo e toda a sua casa.

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente