Copagril – Sou agro com orgulho
Ford KA Fev 2021
Brasil A partir de março

Nova companhia aérea deve ter Foz do Iguaçu na escala

(Foto: Divulgação)

A aviação brasileira ganhou no último sábado (20) mais uma empresa aérea para atender o mercado comercial. O 1º dos 10 aviões da Itapemirim Transportes Aéreos chegou em Natal (RN) vindo de Madri, na Espanha. Após trâmites de importação a aeronave seguirá para São José dos Campos (SP) onde será customizada.

A companhia que já atua no mercado de transporte de passageiros rodoviário, pretende democratizar o transporte aéreo do país e oferecer serviço de bordo diferenciado, além de mais espaço entre as poltronas.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

“Estamos radiantes com a oportunidade de riscar o céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem para todos os brasileiros. Também estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)”, disse o presidente do grupo, Sidnei Piva, em comunicado.

A expectativa é as primeiras operações aéreas comecem em março deste ano, com voos entre Brasília, Vitória, São Paulo (Guarulhos) e Belo Horizonte. A empresa pretende ainda, chegar a Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).

Com Rádio Cultura Foz

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO