O Presente
Brasil

Primeiro pronunciamento de Bolsonaro eleito foi pelas redes sociais; confira

calendar_month 28 de outubro de 2018
2 min de leitura

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em vídeo ao vivo publicado nas redes sociais, neste domingo (28), que vai cumprir com todos os compromissos assumidos durante sua campanha e enfatizou que tem governabilidade para realizar mudanças. Sem citar o oponente, Fernando Haddad, ele criticou a esquerda e afirmou que o país não podia “continuar flertando com o socialismo, populismo e extremismo da esquerda”.

“O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição, e inspirado em grandes lideres mundiais e com boa assessoria técnica isenta de indicações politicas começar a fazer um governo que possa realmente colocar nosso Brasil em um lugar de destaque. Todos os compromissos assumidos serão cumpridos com bancadas e com o povo”, disse.

Bolsonaro ainda criticou a mídia que, segundo ele, o colocou “muitas vezes em uma situação vexatória”. Ele citou passagens bíblicas ao agradecer seus eleitores e disse que buscou seu slogan de campanha na Bíblia e emendou: “Temos que nos acostumar a conviver com a verdade, não existe outro caminho se quisermos a paz e a prosperidade. O povo, mais que o dever, tem o direito de saber o que acontece no seu país”.

 

MISSÃO

Bolsonaro também criticou a mídia que, segundo ele, o colocou “muitas vezes em uma situação vexatória”. Bolsonaro citou passagens bíblicas ao agradecer seus eleitores e disse que buscou seu slogan de campanha na Bíblia e emendou: “Missão não se escolhe nem se discute, se cumpre”.

 

Com Massa News

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.