Debate Democrático
A coluna aqui publicada na semana passada provocou a reação de muitos leitores. Respeitando o direito à livre manifestação, acho construtivo o debate, dando voz e vez a todas as opiniões. Abaixo, o comentário de alguns leitores. 1) Parabéns. Precisamos de pessoas com caráter e capacidade de distinguir entre o certo e o errado. Leio […]