D.R.U. E A LINHA BRAÇO DO NORTE
Um padre enviou e-mail e comentou a análise feita semana passada sobre a estupidez da “nova lei seca”. Lembrou ele que corre o risco de ir da igreja direto para a cadeia. Sim, porque tem missa na matriz às 08h30 e às 10 horas na capela. A celebração inclui vinho e, se ao sair da […]