Município e Corpo de Bombeiros alinham nova sede e reforço ao Funrebom em Toledo
A Prefeitura de Toledo e o Corpo de Bombeiros Militar avançaram, nesta semana, em duas pautas estratégicas para a segurança pública do município: a definição de uma área para a futura sede do batalhão da corporação e o fortalecimento do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), responsável por garantir maior agilidade na manutenção […]