Lula diz que Palocci mentiu em delação para “obter generosos benefícios”
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o ex-ministro Antonio Palocci “mentiu” em delação premiada para “obter generosos benefícios”. A delação foi tornada pública na segunda-feira (1º) pelo juiz federal Sérgio Moro. A ex-presidente Dilma Rousseff também se manifestou. Ela questionou o fato de a delação ter sido divulgada a seis […]