Deputado Luiz Claudio Romanelli defende valorização dos salários dos trabalhadores do Paraná
O deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD) defendeu, na última segunda-feira (28), no Sindicato dos Metalúrgicos, a valorização dos salários dos trabalhadores e destacou os 19 anos da instituição do salário mínimo regional no Paraná. “Estamos vivendo um movimento internacional de desvalorização do trabalho, com salários baixos e a resistência de setores patronais em pagar salários […]