O Presente
Pós-rodada do Futebol no O Presente

Tivemos Hat-Tigre no Alianz Parque…

calendar_month 16 de setembro de 2025
3 min de leitura


Palmeiras e Cruzeiro seguem na caça ao líder…

O jogo mais impressionante da rodada foi Palmeiras e Internacional no Alianz. O alviverde mandou um 4×0 já no primeiro tempo com Hat-Tigre de Vitor Roque e gol de Lucas Evangelista. No intervalo, o estudioso, Roger Machado mexeu no time colorado e consegui vencer o segundo tempo por 1×0. Placar final 4×1 para o Palmeiras que segue na caça do líder. O gol do Inter foi marcado por Carbonero.

Por falar em líder… o Flamengo venceu o Juventude em pleno Alfredo Jaconi por 2×0 e quebrou um tabu de 28 anos, isso mesmo, o Flamengo não vencia o Juventude em Caxias desde 1997. Flamengo segue líder com 50 pontos e um jogo a menos na classificação. Arrascaeta marcou primeiro e depois foi a vez de Royal, lateral que substituiu Varella que voltou machucado da data FIFA.

O Cruzeiro conseguiu incrível vitória de virada sobre o Bahia na Bahia. Isso mesmo, na Fonte Nova o Bahia saiu na frente com gol de Jean Lucas. No final da partida, Sinisterra e Gabigol marcaram para a conquista dos 3 pontos e a raposa segue na caça ao líder.

O Fortaleza consegui, até que enfim, vencer no campeonato. Breno Lopes e Bruno Pacheco marcaram para o Leão do Pici. E a Vitória foi sobre o Vitória e resultou na conquista de 3 pontos na luta contra o rebaixamento.

O tricolor gaúcho sofreu uma triste derrota em plena Arena Grêmio. A sensação do campeonato fez mais uma vítima. O Mirassol venceu pelo placar mínimo e entrou para o G4 com 38 pontos.

O Vasco parecia que venceria o Ceará em seus domínios, São Januário, mas cedeu o empate no finalzinho da partida. Philippe Coutinho marcou de falta abrindo o placar e o Ceará empatou com Galeano. O Vasco voltou a marcar na estreia de Carlos Cuesta, mas Pedro Henrique que nunca faz gol, fez o seu decretando 1 ponto pra cada.

O São Paulo conseguiu vencer o Botafogo pelo placar mínimo e se firma no topo da tabela em 7º com 35 pontos, igualando a pontuação com o próprio Botafogo. O gol tricolor paulista foi marcado por Dinenno.

O Corinthians obteve uma importante vitória fora de casa. Venceu o Fluminense em pleno Maracanã pelo placar mínimo. O gol alvinegro foi marcado pelo lateral Matheusinho.

O Red Bull Bragantino parecia que ia vencer o lanterna Sport, mas… empate em 1×1 com gols de Eduardo Sasha em pênalti pra lá de duvidoso e Derik Lacerda para o Leão.

Ambas as equipe alvinegras, Galo e Santos conquistaram 1 ponto cada. O placar ficou no empate em 1×1 com gols de Igor Gomes e Tiquinho Soares.

Neste meio de semana, teremos os jogos de ida da Libertadores e Sul-americana.

Na próxima terça-feira, analisaremos os resultados da rodada 24 e os jogos da libertadores.

Por Marcelo Carlos Gimenes, presidente do Cartolaço, a Liga Gigante. Flamenguista apaixonado por futebol.

@cartolaco_original

@msgimenesmc

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.