O Presente
Social

Coluna Social desta quarta-feira, 17 de maio

calendar_month 17 de maio de 2023
1 min de leitura
Toda simpatia de Patricia Mascarello, aniversariante de hoje (17). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
Hoje (17) é dia de parabéns para a bonita Raissa Ostjen. Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
O advogado Marcio Berti, que estreia idade nova hoje (17). Feliz aniversário! (Foto: Arquivo pessoal)
Toda simpatia de Anna Caroline Priebe, que apaga velinhas hoje (17). Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)

Mostra de Danças Folclóricas

A Associação de Danças Folclóricas Germânicas Raízes promove domingo (21), a partir das 9 horas, no Salão Alemão no Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon, a 6ª Mostra de Danças Folclóricas.

Haverá apresentações de grupos folclóricos de inúmeros municípios da microrregião. Ao meio-dia será servido almoço, ao valor de R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças. É preciso levar pratos e talheres. Já às 14 horas ocorrerá matinê, com animação do Grupo Reprize.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do telefone/WhatsApp (45) 99842-1837 ou pelo e-mail raizesrondon@hotmail.com.

Aniversariantes desta quarta-feira, dia 17 de maio:

Alessandra dos Santos Lima Petry
Deise Barth Lenz
Hilário Wayhs
Iraci Schütze
Irma Mielke
Jandir Jaco Dilkin
Jeferson Adriano Tierling
Julio Padkwa
Lilian Rose Rodrigues
Lurdes Kaefer
Marcio Berti
Odilo Leonhardt
Vanderlei Spier

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.