O Presente
Social

Coluna Social desta quarta-feira, 22 de janeiro

calendar_month 22 de janeiro de 2025
2 min de leitura
O casal Arion Nasihgil e Karina comemora hoje (22) o aniversário dele. Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)

O Arena O Presente desta semana teve a participação do gerente do Sesc Marechal, Fernando Ferreira, e do técnico de atividades Rafael Huber. Durante participação no programa, eles falaram aos jornalistas Ana Paula Wilmsen e Gustavo da Cunha sobre a Copa Sesc de Futsal e muitas novidades previstas para 2025. Clique aqui e assista à entrevista (Foto: Ellen Noskoski/OP)

Hoje (22) é dia de parabéns para Elisabete Blein. Feliz aniversário! (Foto: Arquivo pessoal)
O bonito casal Vilmar Santos e Daiane Aline Trento com os filhos. Daiane aniversaria hoje (22). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
O empresário Thiago Lamberti e a esposa Andreiza (Izah). Thiago aniversaria hoje (22). Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
O casal de pioneiros Romeu e Venilda Saatkamp comemorou ontem (21) 58 anos de casados. Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
O secretário de Planejamento da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Anderson Bento Maria, esteve no O Presente, na segunda-feira (20). No programa “Política em pauta”, ele falou à jornalista Ana Paula Wilmsen por que aceitou o convite para assumir a pasta em Marechal Rondon, comentou sobre os trabalhos iniciais, da relação do prefeito Adriano Backes e do vice Vanderlei Sauer com o secretariado e muitos outros assuntos. Clique aqui e assista à entrevista! (Foto: Ellen Noskoski/OP)

VEM AÍ MAIS UM ACAMPAMENTO PAIS E FILHOS

O parque de lazer e turismo de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, vai receber, neste fim de semana, centenas de famílias para o 6º Acampamento Pais e Filhos. O evento é organizado pela prefeitura com o apoio de diversas entidades.

A programação contará com diversas atividades e novidades. Durante o evento, haverá sorteios de diversos brindes, incluindo bicicletas.

Aniversariantes desta quarta-feira, dia 22 de janeiro:

Alessandro Schimmel
Arion Augusto Nasihgil
Daniele Aline Gehring
Eliane Terezinha Schons
Everton Primon
Rosângela Cristina Schmitz
Sara Antochychen
Thiago Lamberti

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.