O Presente
Social

Coluna Social desta quarta-feira, 26 de março

calendar_month 26 de março de 2025
2 min de leitura
O simpático casal Dietrich Seyboth (Hipi) e Maria Carolina. A família comemora hoje (26) o aniversário dele. Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
O diretor do Colégio Martin Luther, Ildemar Kanitz, participou, entre os dias 16 e 21 de março, do programa Bernoulli Experience Silicon Valley. A iniciativa proporciona uma experiência imersiva no principal hub de inovação do mundo: Palo Alto e o Vale do Silício, na Califórnia (EUA). Diretores de diversas escolas do Brasil foram convidados pelo Sistema de Ensino Bernoulli para essa vivência única de aprendizado, inspiração e troca de ideias (Foto: Divulgação)
O delegado Pedro Lucena e a esposa Maria Zilma. Ele celebra idade nova hoje (26). Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
Hoje (26) é dia de parabéns para Adão Meira. Feliz aniversário! (Foto: Arquivo pessoal)

O quadro “Elas por Elas” de ontem (25) teve a participação de Luciana do Amaral Roesler. Já assistiu? Não? Então, clique aqui e conheça a história dessa rondonense que faz com muita competência e brilhantismo aquilo que escolheu como profissão e deixa sua marca positiva por onde passa. Na foto, com a diretora comercial de O Presente, Joice Spricigo (Foto: Ellen Noskoski/OP)
Todo simpatia de Alice Heinen, aniversariante de hoje (26). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)

25ª Festa do Frango

A 25ª Festa do Frango será realizada no dia 12 de abril, na Associação de Moradores e Amigos da Linha Palmital, interior de Marechal Cândido Rondon.

Fichas para o jantar estão sendo vendidas ao valor de R$ 50. Podem ser adquiridas com membros da comunidade. Após o jantar haverá baile com Ball e Wagner.

Aniversariantes desta quarta-feira, dia 26 de março:

Ana Dóris Carlet
Cláucia Ivana Schneider
Cleyton Luís Gonçalves
Elizabeti Bresolin
Elói Priebe
Fernando Henrique Trento
Ivo Gelain
Jair Matte
Luís Eduardo Turmina
Marcos Fernando Goergen
Maria Carolina Seyboth
Oscar Dillenburg
Pedro Lorival da Rocha
Tereza Rauber
Vilson Pereira da Silva

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.