




Espetáculo de balé
Na noite desta quarta-feira (30), a Casa da Cultura de Mercedes receberá o espetáculo “João & Maria”. O evento promete encantar o público com danças e encenações, destacando o talento das pequenas bailarinas de Mercedes e de um grupo do Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon.
A apresentação será apresentada às 19h30 e terá entrada gratuita, oferecendo à comunidade uma oportunidade única de apreciar o trabalho e a dedicação desses jovens artistas. As aulas de dança são oferecidas sem custo na Casa da Cultura, sob a orientação da professora Stefânia Sokolowski.
Promovido pelo Departamento de Cultura, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da administração de Mercedes, o espetáculo se destaca a cada ano pela qualidade das apresentações, figurinhas e atenção aos detalhes, conquistando cada vez mais o público.
Aniversariantes desta quarta-feira, dia 30 de outubro:
Ademar Klug
Débora Vigorena
Décio Kieling
Eli Müller
Éster Bünchen
Helga Lunkes
Iloni Probst
José Roberto Santos
Kharolyn Ribeiro
Márcia Marisa Pech
Sidenei Paulo Steinbach