




Adote
As cartas para o ‘Papai Noel dos Correios’ de 2022 já podem ser adotadas.
No Paraná, mais de 10 mil cartas escritas por alunos matriculados até o 5º ano em escolas públicas e também por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, já aguardam por padrinhos e madrinhas.
A retirada das cartas varia de acordo com o município e pode ser feita até 4 e 16 de dezembro, dependendo da cidade.
O Papai Noel dos Correios existe há 33 anos e é considerada um das maiores iniciativas sociais realizadas durante o período do natalino.
Em 2021, mais de 150 mil cartas foram adotadas no Brasil, segundo os Correios.
Para adotar as cartinhas, é necessário se dirigir a uma unidade participante dos Correios ou acessar o blog da campanha.
Através da internet, é preciso clicar em “Adoção On-line” para poder escolher a localidade e visualizar as cartinhas disponíveis.
A entrega de presentes deve ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo. Os presentes precisam estar identificados com as informações da cartinha, segundo os Correios.
Aniversariantes desta quinta-feira, dia 16 de novembro:
Ana Tereza de Souza Gularte Boger
Darci Berwanger
Dulcinelde Güttges
Elvira Smaniotto de Oliveira
Gilberto Granich
Noelice Sülber
Sandra Dorner
Simone Beatriz Prais
Tereza Camilo dos Santos