O Presente
Social

Coluna Social desta segunda-feira, 17 de fevereiro

calendar_month 17 de fevereiro de 2025
2 min de leitura
A querida Francielli Tenfen Serra apaga velinhas hoje (17). Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
A esteticista rondonense Deborah Rosa Rockenbach aniversaria hoje (17). Felicidades!(Foto: Arquivo pessoal)
O rondonense Mairus Gruber, que há poucos dias foi empossado como diretor de Empreendedorismo da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) (Foto: Arquivo pessoal)
Os legendários Marcio Rieger, Vinícios Galera, Diedi Waldow, Tiago dos Santos, Flares de Moraes, Jean Zimmermann e Juliano Bortolon estiveram no O Presente, na última sexta-feira (14), para um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen (Foto: Ellen Noskoski/OP)
Rose e Sérgio Marcucci com a filha Gabriela no dia de sua formatura, recentemente. Ela colou grau em Engenharia Civil. Parabéns e sucesso! (Foto: Arquivo pessoal)
Maira Bier, do Marketing da Cercar, esteve no O Presente, na última sexta-feira (14), para divulgar a Campanha Premiada Cercar 2025, que iniciou no sábado (15) e segue até o fim do ano, com dois sorteios e R$ 77 mil em prêmios (Foto: Ellen Noskoski/OP)
Os jornalistas Marcos Elieser, Marili Koehler, Ana Paula Wilmsen, Jadir Zimmermann e Maiko Bucker por ocasião de café à imprensa promovido pela Prefeitura de Pato Bragado, na semana passada (Foto: Divulgação)

Palestra gratuita

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), junto ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, abre o calendário de cursos e treinamentos da entidade para o ano de 2025 com foco na construção de relacionamento com o consumidor, por meio da palestra gratuita “Como fidelizar seus clientes?”.

O evento acontece quarta-feira (19), às 19 horas, no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, sede da Acimacar. A profissional Paula Polizeli apresentará métodos e táticas para criar vínculo com clientes, ressaltando ações como qualidade do serviço, comunicação, preço, atendimento e estrutura do estabelecimento.

Apesar de o evento ser gratuito, é necessário que os interessados inscrevam-se para garantir sua participação. As inscrições podem ser feitas no site da Acimacar (www.acimacar.com.br ) na aba “Cursos”.

Aniversariantes desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro:

Anderson Luiz Uhlein
Cesilia Petri
Cícero Rodrigues da Silva
Douglas Kwer
Elvira Tonelli
Gean Carlo Wondracek
Geraldo Alves Moreira
Giulia Gabriela Blöemer
Gustavo Henrique Müller
Ilse Weirich
Ivo Weber
Keli Simone Vorpagel
Leonei Butzke
Luis Carlos Comin
Matheus Pech
Nadila Raqueli dos Santos
Neusa Osmarini
Priscila Carvalho Dahmer
Robson Adriano Cigerza
Romaldo Volpagel

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.