O Presente
Social

Coluna Social desta segunda-feira, 9 de dezembro

calendar_month 9 de dezembro de 2024
3 min de leitura
A querida psicóloga Elisa Mara Ribeiro da Silva, que se casou no fim de semana. Felicidades ao casal! (Foto: Arquivo pessoal)
O empresário Daniel Felipe Brandalize Niedermeyer recebe o título de “Cidadão Honorário” de Marechal Cândido Rondon nesta segunda-feira (9). O evento acontece no Plenário do Poder Legislativo, a partir das 18h30 (Foto: Divulgação)
O prefeito eleito de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes, e a futura primeira-dama Andria. Ele aniversariou ontem (8). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
Sonia Cristina Pratas e Elisseia Gulak. Sonia estreia idade nova hoje (9). Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
Toda simpatia de Loiva Peters, que apaga velinhas hoje (9). Feliz aniversário! (Foto: Arquivo pessoal)
A querida Prissita Theisen Schneiders, aniversariante de hoje (9). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
Toda simpatia de Angela Cristina Pahl Schmidt, que estreou idade nova ontem (8). Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
O querido casal Alana Crespan e Felipe Limberger com as filhas. Eles oficializaram a união, na semana passada. Parabéns! (Foto: Arquivo pesssoal)
O vereador Arion Nasihgil esteve no O Presente, na semana passada, para participar do programa “Política em Pauta”. Ele fez um balanço dos seus dois mandatos junto ao Legislativo, falou sobre o processo eleitoral deste ano, do qual participou como candidato a prefeito, fez considerações a respeito do resultado das urnas e comentou sobre seu futuro político. Clique aqui e assista! (Foto: Dean Lopes/OP)
A bonita Carolina Leticia Glitz com a filha numa bonita composição fotográfica de @jackelinikil (Foto: @jackelinikil)
Arno Kunzler, Ana Paula Wilmsen, Selmar Marquesin e Giuliano de Luca com o “mestre cuca” Gilson Haag. Ele esteve no O Presente, na semana passada, para apresentar algumas das delícias servidas no Sítio Haag (Foto: Ellen Noskoski)

Feirão de Veículos

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP, realiza, de 13 a 15 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo), o tradicional Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi.

Na 29ª edição do evento, empresas do setor de vendas de automóveis, motocicletas e linha náutica se reunirão no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon, oferecendo aos consumidores da cidade e região condições especiais para a compra ou troca de veículos novos e usados. Além do espaço para exibição de veículos e test drives, haverá também o espaço de negócios da Sicredi Aliança PR/SP, proporcionando atendimento personalizado aos interessados.

Aniversariantes desta segunda-feira, dia 9 de dezembro:

Adriam Dilkin
Celso João Bem
Darci Lermen
Jair Luiz Kummer
Janival Della Giustina
Kerolaine Camila Alves de Jesus
Márcia Karine Escher
Marcio José Dierings
Maria Lúcia Uhry
Prissita Schneider
Rosane Appelt
Serli Uhlein
Sonia Cristina Pratas

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.