O Presente
Social

Coluna Social desta sexta-feira, 27 de setembro

calendar_month 27 de setembro de 2024
2 min de leitura
A querida empresária Ivânia Marlova Kochan estreia idade nova amanhã (28). Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
O empresário Paulo Adriano Grenzel, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), entra para a história do associativismo regional ao ser eleito o primeiro vencedor do inédito Prêmio Presidente Destaque da Caciopar. O anúncio foi feito na última sexta-feira (20), durante o 7º Congresso da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. Na foto, Paulo recebeu troféu das mãos do presidente Lucas e do presidente do Conselho Superior da Caciopar Flavio Furlan (Foto: Divulgação)
Gerson e Julia Gabriela Fischer. Ele aniversaria hoje (27). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
A bonita Valdirene Giacomeli apaga velinhas hoje (27). Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
O professor de tênis Adolfo Garcete com a neta. Ele aniversaria amanhã (28). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
Rudi Rupprecht Schmitz e Lenita Schmitz, casal proprietário da Casa do Eletricista, de Marechal Cândido Rondon. Em outubro, a loja completa 30 anos de história e para marcar a data durante todo o mês haverá descontos especiais e brindes aos clientes. Clique aqui e saiba mais (Fotos: Divulgação)
O casal Carlos e Bruna Cremonini, ela aniversariante de hoje (27). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)
Nilson e Merielen Lunkes concorrem ao título de Casal Fritz e Frida da 34ª Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon. O concurso acontecerá neste sábado (28), a partir das 19 horas, na Casa Cultural, como uma das atrações do lançamento das festividades que integram a Oktoberfest Marechal Rondon 2024.
Aldir e Glaci Wundrak também concorrem ao título de Casal Fritz e Frida da 34ª Oktoberfest de Marechal Cândido Rondon (Foto: Divulgação)

11º Almoço da Ovelha

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon 25 de Julho promove neste sábado (28), o tradicional Almoço da Ovelha. O evento gastronômico, que chega à 11ª edição, vai acontecer a partir do meio-dia, nas dependências do Café Colonial.

Fichas estão sendo comercializadas por membros do clube de serviço ao valor de R$ 85 e dão direito, além do almoço, a um prato e talheres (garfo e faca), que poderão ser levados para casa.

O almoço será à base de carne de cordeiro, churrasco de carne de gado, frango, molho especial de ovelha, macarrão, outros acompanhamentos e saladas.

Aniversariantes desta sexta-feira, dia 27 de setembro:

Arno Inacio Braun
Ernani Ferreira do Rosário
Geovana de Lima Schneider
Ingo Hort
Lilian Raquel Werner
Lucinéia Boçuca
Márcia Hepp Vilani
Nádia Steinmacher
Neiva de Coelho Winter
Shirley Piccioni
Walter Ribak

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.