



Primeira etapa no Paraná
A Confederação Brasileira de Vôlei de Praia anunciou, na segunda-feira (27), novidades que vão compor o calendário do novo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Conceito visual, repaginada nos uniformes, identidade peculiar e ainda um novo sistema de competições fazem parte dessa série de reformulações que deverão ocorrer ao longo da temporada 2023. O ano vai ser distribuído em nove etapas sendo que a primeira acontece no dia 8 de março em Maringá, no Paraná.
O Circuito Brasileiro terá uma arena mais compacta e moderna. O acesso à tradicional arquibancada continua gratuito, mas também haverá um espaço premium, com valor de entrada revertido em serviços de alimentação e bebidas. Neste local os fãs da modalidade ficam na altura da quadra, buscando uma maior proximidade com os atletas.
No ano que marca o início da corrida olímpica, que define os representantes do vôlei de praia brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o Circuito Brasileiro passa a fazer parte de um Sistema Nacional de desenvolvimento, com calendário integrando cerca de 70 competições e foco na descoberta de novos talentos, no desenvolvimento e na excelência.
Aniversariantes desta terça-feira, dia 28 de fevereiro:
Adelaide Assis Molinari
Amanda Hubner
Angela Maria Sauer
Claudete Knies
Darci Dieter Buss
Diovani Luis Cecatto
Fabiane Raabe Wulff
Gabriela Peruchini
Ivan Roberto Paludo
Jarlos Ivanir Lunkes
João Adolfo Lorenzi
José Szumouski
Karina Bohn
Mark Schuck
Nelvi Krause
Olímpio Bianchi
Teodoro Ludvig Wurschke
Teolindo Zappe
Waldete Weiss