O Presente
Social

Coluna Social desta terça-feira, 9 de setembro

calendar_month 9 de setembro de 2025
1 min de leitura
Prefeito de Mercedes, Laerton Weber e a primeira-dama, Lizandra Weber ao lado do casal Miss e Mister 3ª Idade Delci Muller e Elton Becker. (Foto: Divulgação)
O mais novo casal Carlos Henrique Wild e Carol Wild encantando nossa social de hoje. (Foto: Arquivo pessoal)
A querida Maria Elena Becker, aniversariante de hoje (9). Tim-tim! (Foto: Arquivo pessoal)
O vice-presidente da Acimacar, Paulo Grenzel, aniversaria hoje (8). Parabéns! (Foto: Arquivo/OP)
O advogado João Marcelo Gomes, residente em Guarulhos (SP), estreia idade nova hoje (9). Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
O casal Romulo e Cristiane Becker Peres com os filhos. A família comemora hoje (9) o aniversário dele. Felicidades! (Foto: Arquivo pessoal)
Quem apaga velinhas hoje (9) é a bonita Madelaine Privensi. Feliz aniversário! (Foto: Arquivo pessoal)
O bonito casal Natan Vieira e Poliana Friedrich. Ela aniversaria hoje (9). Parabéns! (Foto: Arquivo pessoal)

Aniversariantes desta terça-feira, dia 9 de setembro:

Adelino Morais Bueno
Carlos Franco de Souza
Celestino Valdemar Bach
Edward Junior Galina
Erides Schneider Vier
Franciele Daiane Albring
Giovani Huff
João Marcelo Gomes
João Sotz
Julia Isabely Vitoria Dallo
Larissa Mokfa
Maria Helena Becker
Matheus Otávio Frasson
Nair Gotardo
Nair Noé
Nilo Engster
Nilvo Antônio Perlin
Paulo Adriano Grenzel
Rejane Sassi de Souza
Rômulo Peres Peres
Zeni Tomasi

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.