Eleições Cotado

Podemos quer Alvaro na presidência do Senado

Na Câmara, o Podemos também decidiu lançar Renata Abreu à presidência da Casa (Foto: Reprodução/TV Band)

A bancada do Podemos decidiu lançar a candidatura de Alvaro Dias para a presidência do Senado. Em reunião a portas fechadas na última quarta-feira (31), em Brasília, os senadores da legenda aprovaram por unanimidade a entrada do ex-presidenciável na disputa. Após o encontro, Alvaro gravou um vídeo de apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em que diz ter feito uma reflexão após as eleições e decidido não fazer oposição ao novo governo. “Temos de esquecer eventuais mágoas e ressentimentos e o que foi de confronto que fique no passado”, diz.

Cotado. Alvaro vem sendo procurado também por colegas de outros partidos, que lhe prometem votos. O Podemos terá, em 2019, apenas seis senadores.

Sinais. Licenciado do Senado, Alvaro diz, no vídeo, estar recluso por entender “ser tempo de falar menos, pensar mais e se preparar para o futuro que virá a partir de 1º de janeiro”.

Quer tudo. Na Câmara, o Podemos também decidiu lançar Renata Abreu à presidência da Casa. A candidatura dela será oficializada em evento nesta quarta-feira (07).

 

Com Boca Maldita 

TOPO