O Presente
Esportes

1ª fase do Torneio Início abre Municipal de Futebol Amador neste fim de semana; veja a tabela

1ª rodada será disputada daqui duas semanas


calendar_month 31 de março de 2023
2 min de leitura

Terá início neste final de semana com a disputa da 1ª fase do Torneio Início, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon 2023 – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde.

No sábado (1º) o campo da Linha Guará irá receber as disputas do Grupo C, disputado em formato de triangular, com partidas de 50 minutos. Às 14h30, a AACC Copagril enfrenta o EC São Remo/Santo Amaro/Bom Jardim. Às 15h45, o perdedor enfrenta o Corinthians/Esportiva Caça e Pesca/Tadeu Materiais de Construção, que volta a jogar às 17 horas diante do ganhador do primeiro duelo. O time que somar mais pontos avança para a semifinal.

Já na Linha São Cristóvão, Grêmio Aimoré/Agro Bickel e Guarani/Beer Point Conveniência farão um confronto de 90 minutos valendo a classificação do Grupo D para a semifinal.

No domingo (2) o triangular do Grupo B, que irá definir outro semifinalista, acontece no campo da Assemar. Às 14h30, o time da casa enfrenta a AABB/CR Concretagens. Em seguida, às 15h45, o derrotado enfrenta a Copagril AACC, que joga o terceiro jogo diante do vencedor da preliminar, às 17 horas.

No mesmo dia, a SER Botafogo/Multifestas/Coresul recebe o Guarani/Reciclados Hartman/Clube Lira/AB Agrobrasil, às 15h30, no estádio Mangold Hansen, pelo Grupo A.
Os quatro times classificados jogarão a semifinal e posteriormente a decisão no dia 8 de abril, em local a ser definido pela organização. O campeão do Torneio Início irá levar um ponto para a classificação do Municipal.

Tabela

A 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador será disputada daqui duas semanas. No dia 15 de abril, Guarani/Beer Point Conveniência e Guarani/Reciclados Hartman/Clube Lira/AB Agrobrasil se enfrentam no Arroio Fundo, pelo Grupo A.

No dia 16, o campo da AACC irá receber o duelo entre AACC Copagril e Copagril AACC, pelo Grupo B.

No dia 21 de abril, o EC São Remo/Santo Amaro/Bom Jardim recebe a AABB/CR Concretagens, pelo Grupo A, no Arroio Fundo.

No dia 22, jogam Grêmio Aimoré/Agro Bickel e SER Botafogo/Multifestas/Coresul, pelo Grupo B, na Linha São Cristóvão, e Assemar e Guarani/Beer Point Conveniência, pelo Grupo A, na Assemar.

Já no dia 23, o Corinthians/Esportiva Caça e Pesca/Tadeu Materiais de Construção encara a AACC/Copagril, pelo Grupo B, em Margarida.

Todos os jogos da fase de classificação terão início às 15h30.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.