Teve início neste sábado (20), com a realização de quatro partidas, o 1º Campeonato Aberto AABB/Disk Chopp Verde de Futebol Sete, competição organizada pela Associação Atlética Banco do Brasil de Marechal Cândido Rondon.
Com duelos equilibrados, goleada e alto nível técnico apresentado por jogadores de destaque da região, a rodada de abertura entregou uma ótima tarde de futebol para o grande público que prestigiou a abertura do torneio.
Na preliminar, a Coresul Tintas/Calçados Beira-Lago/Cunhado’s Pinturas, com gols de Everton e Maico, venceu a Coresul Tintas/LS Pré-Moldados, que descontou com Maicon Schaffer, por 2 a 1.
Em seguida, a MP Acabamentos/Design Pinturas estreou com uma grande vitória sobre a Arco Íris Materiais de Construção por 4 a 0, com gols de Lucas Prado, duas vezes, Willian e Guilherme Zang. Os dois jogos foram válidos pelo Grupo I.








Grupo II
Na sequência, duas partidas abriram as disputas do Grupo II. Com três belos gols, sendo dois de Rafinha e outro de Diego, a Metafrio/Special Dog/Agropet/Grupo Rainha venceu a OCC Peixes por 3 a 0.
No fechamento da rodada, Douglas, duas vezes e André marcaram os gols da vitória da Tadeu Materiais de Construção/ Paulinho Motos/Chopp do Verde por 3 a 2 sobre os Amigos do Ney, que descontou com Paraguaio e Kenyson.




O Presente