Esportes Centro Poliesportivo

2ª rodada da Copa Irineu Kuhn acontece nesta quarta-feira em Quatro Pontes

Grupo Pitangueiras/Domus Telecom/Linha Heidrich aplicou a maior goleada da 1ª rodada (Foto: Divulgação)

Mais seis equipes farão suas estreias nesta quarta-feira (12) na Copa Irineu Kuhn de Futebol Sete, competição organizada pela Associação de Moradores da Linha Água Verde, em Quatro Pontes, que reúne 16 equipes da região.

A 2ª rodada será disputada no Centro Poliesportivo Seno José Lang, em Quatro Pontes, a partir das 19h15. Na preliminar, o Amigos do Nei enfrenta Os Mlk’s/Ricardo Celulares/Positivo Materiais de Construção. Em seguida, às 20h15, a Empreiteira Bertazzo encara o MrJack.Bet Futsal. Os dois jogos serão válidos pelo grupo B. No fechamento da rodada, às 22h15, Grupo Elite e G.H A.N.F.C abrem as disputas do grupo C.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

 

Resultados

Nied 2022 – Padrão

No último sábado (08), no campo da Associação de Moradores da Linha Água Verde, quatro partidas abriram a edição 2021 da Copa Irineu Kuhn, com 19 gols marcados.

CombateMax – Normal

Na abertura do torneio, a Associação Tapejara/Baiano Limpeza de Aviários venceu a atual campeã Laura Bender Eng. Civil/E.S Móveis/Farmácia Preço Baixo 2/Flor da Serra por 2 a 1, com gols de Ênio e Welligton (Guilherme descontou). Em seguida, a Esquina Beer, com três gols de Maicon Krein, derrotou o Babaláticos FC, que diminuiu com Thiaguinho, por 3 a 1. Os dois jogos foram válidos pelo grupo D.

Na sequência, as quatro equipes do grupo A entraram em ação. Na única goleada da 1ª rodada, o Grupo Pitangueiras/Domus Telecom/Linha Heidrich, com gols de Vanderlei Basi (2), Eder Warken (2) e Charles, derrotou a Casa das Joias/Posto Pinz/Portal Nova Santa Rosa/Academia One Life/JL Material de Construção por 5 a 1, e no encerramento da rodada a Máfia do Peixe, com três gols de Matheus Henrique, passou pelo José Bonifácio, que descontou com Eder e Everton, por 3 a 2.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO