Fale com a gente

Esportes Liga Rondonense de Esportes

2ª rodada do Municipal Amador de Marechal Rondon começa com 14 gols

Publicado

em

Real Hawãrey’s/Mecânica Midiesel venceu a primeira no Municipal (Foto: Divulgação)

Foi aberta, no último fim de semana, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde 2022, competição organizada pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

No sábado (02), pelo grupo A, o Real Hawãrey’s/Mecânica Midiesel derrotou o Corinthians/American Nutrients/Morgan Sementes, por 4 a 3, no Arroio Fundo, e somou seus primeiros pontos na competição. O destaque da partida foi William Lohman, autor de três gols. Alex também marcou para o Real, enquanto André, Aristides e Alan descontaram para o Corinthians, que segue sem pontuar.

No distrito de Bom Jardim, o atual campeão Corinthians/Mais Energia Solar não teve dificuldades para superar a AER Bom Jardim/LL Manutenções por 4 a 1, pelo grupo B. Zanatta, duas vezes, Madeira e Alex Japonês fizeram os gols do Corinthians, que agora lidera o grupo B, com seis pontos.

Pelo grupo A, no domingo (03), a AABB/CR Concretagens, jogando em casa, ficou no empate com a Coresul Tintas/Betesda Piscinas por 1 a 1. Aos 36’ do segundo tempo, Jefferson colocou o time da casa em vantagem, mas nos acréscimos Vanderlei Basi manteve a invencibilidade da Coresul, que está na 1ª colocação da chave com quatro pontos.

No próximo fim de semana, mais três partidas fecham a 2ª rodada do Municipal. No sábado (09), o Guarani/Inova Energia Solar recebe o Grêmio Aimoré/Lavoro Pitangueiras/American Nutrients no Arroio Fundo, pelo grupo B.

No mesmo dia, a Assemar joga em casa diante do Guarani/AB Agrobrasil/Clube Lira, pelo grupo A.
No domingo (10), EC São Remo/Santo Amaro e Rovinni FC se enfrentam pelo grupo B.
Todos os jogos começam às 16 horas.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook