O Presente
Esportes

2º Torneio de Pênaltis da Assemar Runners reúne dezenas de participantes

calendar_month 7 de outubro de 2024
1 min de leitura

Com a participação de mais de 40 cobradores, foi realizada no último sábado (05), no campo da Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon, a 2ª edição do Torneio de Pênaltis, promovido pela Assemar Runners.

Após duelos intensos, no final o título ficou com Lucas Rischter, da Linha Heidrich, que venceu na grande decisão o craque André Freitas, o Mané, representando a Lotérica Rondon.

Na 3ª colocação ficou Junior Paraguaio, seguido por Vitor Fisher (São Cristóvão), Jean Lara (Assemar Runners), Rosemir (Novo Horizonte), Leandro Paraguaio, Luiz Becker, Rubinho (Porto Mendes) e Danilo.

A 2ª edição do Torneio de Pênaltis Assemar Runners teve o apoio da Frizonte, Chopp Colônia, Detalhe Pinturas e Acabamentos, Edson PY Lavacar, Jardel Terraplanagem, MWV Mecânica do Cabelo, AG Bioenergia, Construpadre, Elite Pintura Eletrostática e Nata Auto Center.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.