Ecoville – Maior rede de limpeza
Esportes Covid 19

3ª Etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo em Mercedes é suspensa

(Foto: Divulgação)

Devido ao difícil momento que o Brasil e o mundo estão passando, conforme orientações do decreto nº 4230/2020 do Governador do Estado do Paraná e das orientações da Secretaria de Estado da Saúde sobre não realizar eventos com aglomeração de pessoas para podermos conter o avanço e disseminação do Coronavírus (COVID-19) e também prezando o bem estar dos participantes, dos organizadores envolvidos e assim como o de toda a população da nossa região, informamos que a 3ª Etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo que seria realizada em Mercedes no dia 19 de abril está suspensa.

Aos participantes que já haviam realizado o pagamento da etapa de Mercedes, informamos que os mesmos serão ressarcidos o mais breve possível.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Outras etapas poderão ser suspensas, mas como não sabemos ainda por quanto tempo o estado de emergência irá durar optamos por não suspender o nosso calendário de etapas. Enquanto isso, vamos analisar possíveis soluções, como o remanejamento de algumas datas, entre outras possibilidades.

Contamos com a compreensão e apoio de todos os envolvidos e participantes desse belo evento que movimenta toda a nossa região.

Vamos cada um de nós, nos comprometer em fazer nossa parte, seguindo as recomendações necessárias para que em breve, possamos retomar nossas atividades.

O momento é de pensar no coletivo e em ações preventivas para o bem de todos, juntos vamos superar essa adversidade.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO