Terá sequência neste sábado (31) a fase de classificação da 8ª Copa Irineu Kuhn/Sicredi de Futebol Sete, competição promovida pela Associação de Moradores da Linha Água Verde, de Quatro Pontes.
A partir das 14h15, no Centro Poliesportivo, oito partidas irão movimentar a 3ª rodada. Dentre os destaques da programação está o confronto que abre as disputas do campo 1, entre Ajax/Alpha Consórcios, de Quatro Pontes, único time com seis pontos após duas rodadas, e Masterway/AABB, que goleou na estreia e folgou na última rodada.
Outras equipes que venceram na rodada de abertura e não jogaram na semana passada, como Associação Tapejara, Pancera FC e Flor da Serra, também entrarão em campo com objetivo de manter o 100% de aproveitamento no torneio.
Confira a programação completa da 3ª rodada:


O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp