Copagril
Esportes Sábado e domingo

5º Power Open de Artes Marciais de Quatro Pontes vai reunir cerca de 250 participantes no fim de semana

(Foto: Diculgação/Vanderleia Kochepka)

O final de semana estará movimentado em Quatro Pontes. Isso porque no sábado (06) e domingo (07) acontecerá o 5º Power Open de Artes Marciais no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar. O evento deve reunir em torno de 250 participantes, vindos de Quatro Pontes, Toledo, Cascavel, Matelândia, Foz do Iguaçu, Santa Catarina, Paraguai e outras localidades, mediante a realização do Departamento de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Social e o professor Michel Gisch.

Para as 17h30 de sábado está marcada uma abertura com apresentação da “Dança do Leão”, da cidade de Encarnación, Paraguai. Às 18h iniciarão as lutas de K1, sanda (boxe chinês) e semi contato, somando mais de 20 disputas pelo cinturão do evento. Já no domingo, a competição terá continuidade a partir das 09h com as modalidades de bastão colorido, formas e formas com armas. Ao meio-dia será servido almoço no restaurante Rancho da Praça, próximo à prefeitura. As fichas estão sendo vendidas ao valor de R$ 20 e devem ser adquiridas até às 10 horas de domingo, no local do evento.

Casa do Eletricista PISCINAS

À tarde, a partir das 13h30, ocorrerá a abertura oficial com a entrada das escolas, além da presença de autoridades municipais e da apresentação da “Dança do Leão”. Logo na sequência, às 14h, começará as lutas por pontos, o pont combate, com previsão de término às 18h. A premiação será em medalhas, troféus e cinturões. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 99928-0136.

 

Com assessoria

TOPO