Fale com a gente

Esportes

6ª Copa Irineu Kuhn começa com média de 3 gols por jogo

Publicado

em

Prefeito João Laufer deu o pontapé inicial da competição (Fotos: Gustavo da Cunha)

Foi aberta neste sábado (06), sob um calor intenso que dividiu as atenções com os jogadores em campo, a 6ª Copa Irineu Kuhn/ Sicredi de Futebol Sete, competição organizada pela Associação de Moradores da Linha Água Verde.

Oito partidas, com 25 gols marcados (média pouco superior a 3 por partida), movimentaram as 16 equipes que estão na disputa do título, na rodada que marcou oficialmente a abertura das atividades esportivas no Estádio Municipal de Quatro Pontes e contou com autoridades municipais, dentre eles o prefeito João Laufer, que deu o pontapé inicial da competição.

Pelo Grupo A, Os Mlk’s, um dos representantes de Quatro Pontes e que conta com atletas que conquistaram o título em 2023, estreou com uma vitória de virada sobre a AABB/ Dis Chopp Verde, por 3 a 2. Na primeira etapa, Naydjel e Ruan Johann abriram boa vantagem para os abebeanos, mas após o intervalo os donos da casa reagiram e buscaram a virada com gols de Dhjeslei e Léo Negrini, duas vezes, sendo o gol da virada assinalado em cobrança de tiro-livre. No outro duelo da chave, Esquina Beer e Viking FC/ VetFarma ficaram no empate por 1 a 1, com gols marcados por Iago e Allan Rodrigo, respectivamente.

Pelo Grupo B, a DPF/ Design Pinturas venceu a J&D Estofados por 1 a 0, com gol solitário marcado por Marlon, no início da etapa final. No confronto que fechou a rodada, o Ricardo Celulares/ Marechal Tintas/ Souza Madeiras/ Arena Miami Beach Tennis, que também conta com jogadores locais que ficaram com o título na edição passada, venceu o Amigos do Nei/ Detalhe Pinturas/ MrJack.Bet/ Agropecuária Agropet/ AG Bioenergia por 2 a 0, com gols marcados por Wesley e Tio Zé.

No Grupo C, AABB Máster e General Osório protagonizaram o único 0 a 0 da rodada, em um duelo equilibrado, mas com poucas chances claras de gol. Por outro lado, Masterway Suplementos e Flor da Serra/ Laura Bender Engenharia Civil fizeram um dos jogos mais movimentados da rodada. No fim, vitória de Flor da Serra por 3 a 2, com gols de Leandro, Felipe e Andrey (Mineiro e Gabriel Silva descontaram para a Masterway).

Já pelo Grupo D, os artilheiros estiveram mais inspirados. Com gols de Vagner, Jeovane e Leonardo, o Real Futebol/ D’Moura Sports/ Dê Construções e Acabamentos venceu o Primor Solar/ UFC/ NSR, que descontou com Garrincha e Douglinhas, por 3 a 2. Na única goleada da rodada, a Máfia do Peixe passou pelo Resenha FC/ Bar do Jaca por 4 a 1, com gols de Luiz Dutra (2), Matheus e Otavio (Alex diminuiu).

No próximo sábado (13), acontece a 2ª rodada da 1ª fase da Copa Irineu Kuhn, a partir das 14h15, no Estádio Municipal de Quatro Pontes.

Prefeito João Laufer deu o pontapé inicial da competição (Fotos: Gustavo da Cunha)

Lances da 1ª rodada (Fotos: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente