Copagril
Esportes Restam poucas inscrições

6ª Pesca Internacional ao Tucunaré é neste final de semana

O evento acontece na sexta-feira (15) e sábado (16), no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu. A largada será amanhã (16), às 08 horas da manhã (Foto: DECOMSTI)

A 6ª Pesca Internacional ao Tucunaré será realizada nesta sexta-feira (15) e sábado (16), no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu. A estrutura do evento foi montada durante esta semana e já está quase tudo pronto para o evento que atrai pescadores de diferentes estados brasileiros e até de outros países da América do Sul.

Ainda restam poucas inscrições. Por questões de segurança, o número é limitado em 300 embarcações. O valor para duplas e equipe com três integrantes, nesta sexta (15), é R$ 500,00. Elas podem ser feitas pela internet, através do site www.pestipescaesportiva.com.br.

De acordo com a programação, os kits dos pescadores começarão a ser entregues às 16 horas de hoje (15). O kit contém camiseta, 1 mapa do lago, 1 regulamento, 1 saco de lixo e vales para o café da manhã colonial. Às 18h30 acontece a abertura oficial com animação do DJ Eddy Martins, e logo em seguida será servido o jantar. O valor do ingresso é de R$ 30, e o evento é aberto ao público. Crianças até 12 anos pagam meia-entrada. Todos os participantes do jantar vão concorrer ao sorteio de dois motores elétricos Motorguide 55 lbs. Haverá ainda palestra sobre o regulamento, desafio de arremessos e show com a banda Zyons.

Amanhã (16), a movimentação começa cedinho, a partir das 05 horas com o café da manhã. Pouco depois, às 07h45 haverá a benção do padre aos pescadores e a largada será dada às 08 horas no atracadouro externo do Terminal Turístico Alvorada de Itaipu. A prova será encerrada às 16 horas e a premiação está programada para começar às 17 horas com a premiação aos alunos do Ensino Fundamental participantes do concurso de redação e a entrega de troféus às equipes vencedoras.

 

Com Boca Maldita e agências 

TOPO