Fale com a gente

Esportes Final

AABB derrota Clube União e conquista o Regional de Futebol Suíço de Alto Santa Fé

Publicado

em

AABB Marechal Rondon com o título inédito do Regional de Alto Santa Fé. (Foto: Divulgação)

Mais um troféu para a galeria da AABB Marechal Cândido Rondon. Na última sexta-feira (7), a equipe rondonense venceu o Clube União/Dekalb/Amigos/Amigos do Campo/OneLife por 4 a 1 e conquistou o Campeonato Regional de Futebol Suíço 2024, promovido pelo Clube Social União de Alto Santa Fé, com o apoio da Secretaria de Esportes de Nova Santa Rosa.

O destaque da decisão foi o centroavante mercedense Alex Limberger, que marcou duas vezes para a AABB. Henrique e Rodrigo também balançaram a rede na final, enquanto João Manoel descontou para os donos da casa.

Na decisão, a equipe comandada pelo técnico Manuel Santiago, o Gaúcho, e auxiliar Maicon Krein, contou com o os atleta Thiago, goleiro menos vazado do torneio com oito gols sofridos, Ruan Johann, Henrique, Mateus Bolsinha, Japa, Rodrigo, Jhonathan, Alex Limberger, Dieguinho, Bidin e Igor Mota. Os atletas Gefibnho, Chiquinho e Luiz Ramon não estiveram presentes na final.

Na preliminar, a Top Lanches Palotina, com gols de Matheus (2), Wesley e Kenison, venceu a Idealize/Metalglace, que diminuiu com Marquinhos Cerro da Lola, também por 4 a 1, e ficou na 3ª colocação.

O atleta Marciano da Mota, o Garça, foi o artilheiro do torneio com sete gols anotados.
O organizador do Campeonato Regional de Futebol Suíço 2024, Rodrigo Baumgartner, agradece a participação de atletas, dirigentes, patrocinadores, autoridades e torcedores que contribuíram para o sucesso da competição em mais uma edição.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente