Fale com a gente

Esportes Título

AABB vence Real Madruga e conquista 1º Campeonato Regional de Futebol Suíço JP

Publicado

em

AABB/ Coresul/ Transporte Kerber comemora título do 1º Campeonato Regional de Futebol Suíço JP – Taça Carlos ‘Gauchinho’ Heinen. (Foto: Divulgação)

Mais um título para a AABB/Coresul/Transporte Kerber. Nesta quarta-feira (6), no campo da AABB de Terra Roxa, a equipe rondonense, reforçada por vários atletas de Toledo, venceu o Real Madruga FC, de Assis Chateaubriand, e conquistou o 1º Campeonato Regional de Futebol Suíço JP – Taça Carlos ‘Gauchinho’ Heinen.

Aos 10’ da primeira etapa, Jhonathan arriscou da intermediária e acertou um chute rasteiro para abrir o placar. O gol que sacramentou o título foi anotado aos 6’ do segundo tempo por Matheus Melo, que aproveitou a sobra na entrada da área e chutou forte no ângulo.

Autor do gol do título, Melo foi artilheiro, com seis gols marcados, e ainda foi eleito o Craque da competição. “Esses troféus que recebi são de todo o grupo, porque sem eles não conseguiria ter conquistado. Agradeço a todos que ajudaram a equipe dentro e fora de campo para buscar esse título”, destacou Mateus Melo.

Além dele, o goleiro Vini, o zagueiro rondonense Alex Japa e o volante Carioca entraram para a seleção do campeonato.

Outros rondonenses com destaque na equipe comandada pelo técnico Scharlão e auxiliar Gaúcho foram o goleiro Bocão, Ander Lima, Rafa Kerber, Naydjel e o capitão Pablo, responsável por levantar o troféu de campeão.

Na 3ª colocação do Regional ficou Mundo Novo (MS), que venceu o Tottenham Terra Roxa na preliminar.

Diretores da AABB de Marechal Rondon, dentre eles o presidente Ricardo Menuncin, e torcedores rondonenses, com a presença ilustre de Betinho Lima, estiveram em Terra Roxa prestigiando a decisão e participaram da entrega da premiação.

Ander Lima, Chiquinho, Japa e Pablo com a taça e cheque de premiação. (Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente