Fale com a gente

Esportes Vice-liderança

AACC atropela Pato Branco e vence a segunda no Paranaense

Publicado

em

Com dois gols e muita disposição defensiva, Rafinha foi uma das destaques da vitória da AACC (Foto: Gustavo da Cunha)

Em seu terceiro compromisso na 1ª fase da Série Ouro, a AACC não tomou conhecimento da Unidep/Pato Branco, e com uma goleada por 7 a 2, neste sábado (06), no ginásio Ney Braga, conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paranaense, dividindo a vice-liderança, com seis pontos, ao lado do Londrina. O Stein Cascavel lidera com nove.

Aos 5’, as visitantes saíram em vantagem com Laisa, completando o passe de Clara na segunda trave. O empate da AACC saiu aos 8’ com Erica, que ganhou a dividida no meio da quadra, arriscou de longe e contou com colaboração da goleira Carol, que não segurou. Faltando apenas 13 segundos para o intervalo, a goleira Mylena fez o lançamento com o pé e acabou encobrindo Carol, fazendo um golaço e virando o placar para as rondonenses.

Após o intervalo, a AACC aumentou ainda mais a intensidade e construiu a goleada com gols de Rafinha, aos 5’, após roubar a bola no ataque e passar por Carol antes de finalizar; Ivana, aos 6’, com um chutaço de longe; e duas vezes de longe com a goleira-linha de Pato fora da meta, com Rafinha, aos 10’, e Mariana, aos 16’. Em seguida, Yasmin apareceu na área e descontou para a Unidep, mas faltando nove segundos para terminar, Erica, também com o gol vazio, chutou do meio da quadra para decretar a goleada.

“Agradeço a Deus por essa vitória. Precisávamos desse resultado, porque viemos de derrota na rodada passada. Estávamos cientes que se levássemos o gol era preciso ter paciência e cabeça no lugar para buscar o resultado, e foi isso que conseguimos fazer. Agora é trabalhar bastante porque o próximo jogo será contra Londrina, que também é um time muito qualificado”, avaliou a ala Rafinha.

No dia 31 de maio, a AACC volta a jogar pela Série Ouro contra o Londrina Futsal, fora de casa.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente